Em comemoração ao seu aniversário de 22 anos, o Criciúma Shopping (CS) recebeu convidados especiais na noite de hoje. Lojistas, colaboradores, influenciadores digitais e a imprensa foram recepcionados com um coquetel no hall do empreendimento. O evento também contou com o lançamento oficial do editorial de moda Alto Verão 2019 do shopping.
A responsável pela produção do material é a produtora de moda e digital influencer Eliza Magrin. Ela conta que o editorial foi produzido em São Paulo (SP), no Parque Ipiranga e na Estação da Luz, durante o São Paulo Fashion Week, considerada a maior semana de moda da América Latina. O trabalho também teve a colaboração do fotógrafo Cleber Bonotto.
“O foco do editorial são as cores quentes que estarão em alta neste Verão, como o vermelho, rosa e amarelo. A produção foi feita com um mix de roupas e acessórios de 19 lojas do Criciúma Shopping. São oito looks que serão divulgados ao longo dos próximos dias através das redes sociais do shopping”, adianta Eliza.
O superintendente do CS, Edmilson Martins, também apresentou novidades. Segundo ele, ainda nos meses de novembro e dezembro, o empreendimento receberá quatro novas operações. “Teremos a Loop Jeans, que é uma marca aqui da região Sul, a Praqnome, especializada em roupas de dormir e peças íntimas, também a Hupi Incorporadora e Construtora, e ainda a nova loja Ortobom”, destaca.
Inclusive, a Hupi montará um apartamento decorado em tamanho real dentro do shopping para mostrar aos clientes como é a experiência de adquirir um imóvel desenvolvido pela construtora. Outra grande novidade divulgada durante o evento é a ampliação da loja Havan e a renovação de contrato com o CS.