O Criciúma perdeu para o Flamengo por 2 a 1 de virada, em partida válida pela 18ª rodada da Série A. O Tigre conseguiu ir para o intervalo com a vitória, mas viu um segundo tempo de domínio total do Flamengo, com duas marcações de pênalti, e a vitória do Urubu, com gols de Pedro e Gabigol.
Primeiro Tempo
O jogo começou equilibrado com as duas equipes se estudando no meio de campo. Até que o Flamengo começou a tomar conta da posse de bola, mas o Criciúma conseguiu ser efetivo na marcação, criando chances no contra ataque.
Aos 35 minutos Trauco cobra falta na área, Allano ganha disputa de cabeça e bola chega em Rodrigo que abre o placar para o Tigre. O Flamengo tentou pressionar até o fim da primeira etapa, mas não conseguiu o gol.
Segundo Tempo
Em etapa dominada pelo Flamengo o Criciúma viu o rubro negro virar o jogo. Aos 31 minutos Pedro recebeu dentro da área e empatou para o Flamengo, após ter perdido um pênalti minutos antes. A partir daí o jogo virou de ainda mais pressão do clube carioca.
Aos 44 minutos, em lance bizarro, com duas bolas em campo, Barreto impediu o chute de Cebolinha acertando com a outra bola e o árbitro marcou pênalti. Gabigol converteu o que deu a virada para o Flamengo.
Criciúma sofre virada contra o Flamengo em jogo agitado
Tigre foi para o intervalo vencendo a partida
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo