A rodada ajudou e o Criciúma voltou para o G-4 da Série C. A vitória por 2 a 1 sobre o Londrina na noite deste domingo, 11, no estádio Heriberto Hülse, fez o tricolor saltar para 15 pontos, ultrapassar Londrina e Volta Redonda e fechar a primeira rodada do segundo turno dentro do G-4. A partida marcou a estreia do técnico Itamar Schulle, que assumiu o time na última quinta-feira, depois da demissão de Roberto Cavalo.
O Criciúma volta a campo no próximo domingo, 18, às 16h, contra o Boa Esporte em Varginha.
Primeiro tempo sem gols
Na primeira chegada do Criciúma, aos 4, Carlos César cruzou mas a bola atravessou a área e ninguém aproveitou. Aos 5, Igor Paixão arrematou contra o Criciúma, mas a bola bateu na defesa tricolor. O início de jogo foi com poucas emoções no Majestoso.
Aos 12, Carlos César alça bola na área e Maurício cabeceia fraco, para defesa tranquila do Londrina. Foguinho cruza para a área aos 16, Londrina cedeu escanteio. Na sequência, nada de perigo no ataque.
O Londrina chegou com perigo aos 20, em arremate de Carlos Henrique, boa defesa de Agenor. Na sequência, o mesmo Carlos Henrique caiu na área e pediu pênalti, não marcado. Outro arremate perigoso para o Londrina aos 25 com Igor Paixão.
Victor Guilherme cruza para a área do Londrina aos 28 minutos, Andrew arremata e o goleiro do Londrina faz boa defesa. Carlos César cobra falta aos 34, muito longe do gol dos visitantes. Primeiro tempo acaba sem lances de destaque.
Gols na segunda etapa
O Criciúma abriu o placar aos 16 minutos. Victor Guilherme cobrou falta, Vitão escorou e a bola sobrou para Michel que mandou para a rede, 1 a 0.
E o segundo gol veio aos 20 minutos. Jean Dias roubou pelo meio e lançou Michel, que mandou para a rede, 2 a 0.
O Londrina descontou com Carlos Henrique, aos 43.
Confira a cobertura completa com o Timaço da Rádio Som Maior e no Minuto a Minuto do 4oito.