O Criciúma venceu o Cruzeiro no Heriberto Hülse por 1 a 0, em partida válida pela 14ª rodada da Série A. O Tigre não vencia a Raposa em casa há 30 anos, desde o Brasileirão de 1994. Bolasie marcou o único gol da partida que colocou o Carvoeiro na 12ª colocação.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi de domínio do Cruzeiro na posse de bola, mesmo sem criar muitas chances de perigo o Cabuloso controlou o jogo. Criciúma tentava as suas jogadas no contra ataque e conseguiu sua melhor chance em uma jogada individual de Yannick Bolasie. A partida ficou nesse rumo até o fim do primeiro tempo com o empate no placar.
Segundo tempo
O Tigre voltou bem para o segundo tempo e logo no primeiro minuto fez o gol do jogo. Claudinho recebeu o cruzamento na área bateu e a bola sobrou para Bolasie balançar as redes.
O Criciúma a partir do gol tentou se defender deixando a posse com o Cruzeiro, mas construindo bons ataques quando recuperava a bola. Nos minutos finais Allano recebeu dois cartões amarelos e foi expulso, mas mesmo com um a menos o Tigre segurou a vitória e garantiu os três pontos na classificação.