Criciúma e Avaí se enfrentam na na noite desta terça-feira (21), às 21h, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela partida de volta das quartas-de-final do Campeonato Catarinense. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 0 a 0, em Florianópolis. Novo empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança para a fase semifinal. O classificado encara na próxima fase quem passar do confronto entre Hercílio Luz e Figueirense.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 20 horas, com o Arena Timaço. A partir das 20h45, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Alex Maranhão e Niltinho Rebello e as reportagens de Enio Biz e Manuela Silva. O plantão será de Marcos Brocca.
Mais cedo, às 19h, João Nassif comando o Som Maior Esportes Especial. A transmissão será exclusivamente no Youtube do Portal 4oito, direto do Estádio Heriberto Hülse.
CRICIÚMA
O Criciúma não perde há 10 jogos na temporada, sendo três empates consecutivos. Em um desses empates, o time foi eliminado da Copa do Brasil. Em dois confrontos contra o Avaí, pelo Campeonato Catarinense, foram dois empates. Os dois jogos ocorreram na Ressacada.
Para o jogo, o técnico Claudio Tencati não poderá contar com o volante Arilson, expulso no último jogo. Rômulo deverá ser o substituto. No ataque, sem Fabinho com lesão no adutor da coxa direita, Lohan pode ganhar uma nova oportunidade ao lado de Eder.
AVAÍ
O Avaí não vence há quatro partidas na temporada. O técnico Alex de Souza vai para o jogo pressionado.
Para o jogo, o treinador não perdeu jogadores por suspensão. Além disso, Natanael e Waguininho, que iniciaram o último jogo no banco, devem estar entre os titulares.
ARBITRAGEM
Bráulio da Silva Machado (FIFA) apita o jogo. Os auxiliares serão Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo D'alonso Ferreira. O quarto árbitro é Edson da Silva.
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Avaí já se enfrentaram 176 vezes em toda a história. Foram 76 vitórias do Tigre, 45 empates e 55 vitórias do Leão. O ataque tricolor marcou 238 gols, enquanto o Avaí fez 203 gols.