Criciúma e Chapecoense se enfrentam na noite deste domingo (25), às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 31o rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No turno, no dia 10 de junho, em Chapecó, o Tigre venceu por 3 a 2.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 17h, com o Arena Timaço, apresentado por Bebel Vieira. Ele estará no comando, também, do Meio Tempo e do Toque Final. A partir das 18h15, a narração será de Rafael Niero, os comentários de João Nassif e as reportagens de Enio Biz e Manuela Silva.
CRICIÚMA
Sem perder há 11 jogos, o Criciúma foca, a partir de agora, somente na reta final da Série B do Brasileiro. Se vencer a Chapecoense, o Tigre ficará a apenas cinco pontos do G-4 da competição.
Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o volante Arilson. O jogador cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Rômulo, Renan Areias e Gustavo Cazonatti brigam pela titularidade. O lateral-esquerdo, Helder, que não esteve em campo na final da Série B do Estadual, volta a ficar à disposição.
CHAPECOENSE
A Chapecoense vem de vitória na Série B, quando derrotou o CSA, em casa, por 1 a 0. No entanto, como visitante, o time do Oeste catarinense não vence há cinco rodadas.
Para o jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter o time com três atacantes. Os volantes Marcelo Freitas e Pablo Oliveira retornam de suspensão. Thomás deve ser mantido no meio-campo.
ARBITRAGEM
Rafael Rodrigo Klein será o árbitro. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA) e Maíra Mastella Moreira. O trio é do Rio Grande do Sul. O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP). O quarto árbitro é Edson da Silva (SC).
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Chapecoense se enfrentaram 162 vezes na história. O Tigre venceu 64 jogos, a Chapecoense faturou 60 duelos e houve 38 empates. O ataque tricolor marcou 189 gols, enquanto a Chapecoense fez 170.