Criciúma e Guarani de Palhoça se enfrentam na noite desta segunda-feira (08), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense. No confronto de ida, em Palhoça, o Tigre venceu por 3 a 1.
Com o resultado, o tricolor pode perder até por dois gols de diferença que avança na semifinal. Já o Guarani de Palhoça precisa vencer por três gols de diferença para chegar a próxima fase.
CRICIÚMA
Com vantagem alcançada na primeira partida, o Criciúma deverá entrar em campo novamente com um time alternativo. Isso porque na quarta-feira (10), o Tigre já volta a campo, diante do Guarani/SP, no Majestoso, pela Série B do Brasileiro. O atacante Fernando Viana deverá ganhar uma nova chance no time titular. O zagueiro Rayan foi punido com dois jogos pela expulsão contra o Brusque, no dia 17 de junho, pela competição nacional. Já cumpriu uma partida e a segunda será nesta quarta. O jogador deverá ser titular contra o Guarani de Palhoça.
GUARANI/SC:
O Guarani não terá tarefa fácil. O próprio técnico, Luis Carlos Cruz, citou a palavra milagre para resumir o que precisa a equipe para conseguir a classificação. Para o jogo, o treinador terá a volta do lateral-direito, Gustavo Alexandre, e o volante, Renan Pittbull, que cumpriram suspensão no último jogo.
ARBITRAGEM
O árbitro será Gustavo Ervino Bauermann (São Miguel do Oeste). Ele será auxiliado por Alex dos Santos (Bombinhas) e Johnny Barros de Oliveira (São José).
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Guarani de Palhoça já se enfrentaram em 13 vezes na história. Foram sete vitórias do Tigre, três vitórias do Bugre e três empates. O ataque tricolor marcou 23 gols, enquanto o ataque do Guarani fez 15 gols.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 19h, com o Arena Timaço, apresentado por Bebel Vieira. Ele estará no comando, também, do Meio Tempo e do Toque Final. A partir das 19h45, a narração será de Rafael Niero, os comentários de João Nassif, as reportagens de Enio Biz e Manu Silva.