CSA e Criciúma se enfrentam na noite desta quarta-feira (04), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 21 horas, em jogo atrasado ainda pela primeira rodada. O Tigre é o 13º coloca, com 5 pontos, enquanto o time alagoano ocupa a 15ª posição, também com 5 pontos ganhos. O tricolor vem de empate, diante do Novorizontino, em casa, em 1 a 1. Já o CSA vem de vitória, em casa, contra o Sport por 1 a 0.
Criciúma:
O técnico Cláudio Tencati esconde o jogo. As únicas pistas dadas por ele, na entrevista coletiva, é a permanência do lateral-direito, Claudinho, e a volta do atacante, Thiago Alagoano. A dúvida é no meio-campo. Marcos Serrato poderá ser titular na vaga de Fellipe Mateus. O atacante Tiago Marques, suspenso, está fora. Lohan e Renan Bressan estão entregues ao departamento médico. Já Caio Dantas permanece aprimorando a parte física.
Provável - Criciúma: Gustavo, Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arílson, Fellipe Mateus (Marcos Serrato) e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilú e Thiago Alagoano.
CSA:
Após a vitória na última rodada, o técnico Mozart não deverá mexer na equipe. O trio ofensivo, Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga, permanecerá. O lateral-esquerdo, Ernandes, recuperado de um desconforto muscular, fica à disposição, porém, Diego Renan deve manter a titularidade no setor.
Provável - CSA: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.
Arbitragem:
CSA e Criciúma terá trio de arbitragem de São Paulo. O árbitro será Thiago Luis Scarascati. Ele será auxiliado por Miguel Catâneo da Costa e Anderson José Coelho. O árbitro de vídeo é Vinícius Furlan (SP) e o quarto árbitro José Jaini Oliveira Bispo (AL).
Histórico de confrontos - CSA x Criciúma:
As duas equipes se enfrentaram poucas vezes na histórias. Foram apenas três jogos. O Tigre venceu uma vez, enquanto o CSA obteve duas vitórias. O ataque tricolor marcou apenas três vezes, enquanto o ataque do time alagoano balanço por 10 vezes a rede do adversário.
Timaço transmite a partida