Depois da notícia de que o Cruzeiro estava interessado em contratar o meio-campista Foguinho, a direção do Criciúma logo tratou de negar a situação. E durante o treinamento desta terça-feira, 14, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, acompanhado pelo repórter do Timaço Som Maior, Jota Éder, uma novidade vinda do presidente Jaime Dal Farra.
“Estamos muito satisfeitos com o Foguinho e, inclusive, temos interesse em ampliar o vínculo por mais dois anos. Ele só sai se eles pagarem a multa rescisória”, disse o mandatário tricolor. O presidente comentou ainda que Foguinho sabe da questão e está tranquilo, mantendo seu treinamento.
Jaime inclusive ligou para Ocimar Bolicenho, novo executivo do Cruzeiro, cobrando as especulações que pipocavam na imprensa sobre a ida do atleta. O interesse foi confirmado. O empresário de Foguinho é gaúcho, de Caxias do Sul, onde surgiu a especulação.
Ainda conforme o repórter Jota Éder, Dal Farra também mostrou-se animado com as contratações. Disse que são atletas jovens, em sua maioria, e que chegaram com grande vontade de vencer na carreira.