Daniel Freitas (PSL) saiu da Câmara de Vereadores após dois mandatos para ser eleito deputado federal. Aos 36 anos, ele sonha em ser prefeito de Criciúma, no futuro. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, falou sobre o que pretende fazer na Câmara Federal. “Eu tô indo com muita vontade de fazer a diferença para a nossa região”, disse.
Até o momento, Tubarão é a cidade que tem se destacado em relação a composição do novo Governo do Estado. “Eu vejo de forma positiva ter alguém de Tubarão. Esse bairrismo durante muitos anos fez mal”, afirmou. “São nomes técnicos que vão fazer a diferença no Governo Moisés. Eu tenho certeza que Criciúma vai ter nomes”, emendou.
Outro assunto comentado pelo deputado federal eleito foi a mudança de partido, que lhe custou a perda de mandato na Câmara de Vereadores. “No PP eu não seria candidato. Eu fui convidado para um novo partido e desde o meu avô nós somos de direita. Alguns me chamaram até de louco, por ser o vice-presidente da Câmara, mas, era a saída que eu achei mais coerente”, garantiu.
Confira a entrevista na íntegra: