Agora com quatro partidas sob o comando de Beto Campos, o Criciúma segue invicto: são dois empates e duas vitórias. A partida deste sábado, válida pela 28ª rodada da Série B, contra o Londrina, foi pegada, com diversos erros da arbitragem e uma boa atuação de Alex Maranhão e Lucão.
O Criciúma saiu atrás no placar, com gol de Negueba. Ainda na primeira etapa veio o empate, Maranhão roubou a bola após trapalhada da zaga e marcou. No segundo tempo Maranhão cruzou e Lucão guardou.
Com os três pontos o Criciúma chegou aos 42, ficando a seis do G-4 e a 11 do Z-4. O Tigre volta a campo na sexta-feira (13), contra o Paraná.
Primeiro tempo
O Criciúma começou bem e a primeira chegada com perigo aconteceu aos sete minutos, em cabeçada de Nino. Mas quem saiu na frente foi a equipe visitante, em jogada pela direita Negueba aproveitou e abriu o placar. O Londrina chegou mais duas vezes, aos 25 e aos 28.
O Tigre teve uma chance aos 29 mas não aproveitou. Aos 45, os zagueiros da equipe paranaense saíram jogando mal, Dirceu perdeu a bola, Alex Maranhão aproveitou e empatou o jogo. O árbitro encerrou o primeiro tempo com o Criciúma no ataque, causando polêmica.
Segundo tempo
A segunda etapa começou com pressão do Criciúma, que aos quatro virou o jogo, na direita, Maranhão cobrou o escanteio na cabeça de Lucão, que mandou para o fundo do gol. Os catarinenses voltaram a atacar aos 14 minutos.
O Londrina só chegou aos 32, quando William Henrique pegou de primeira e mandou para fora. O jogo continuo sem boas chances, mas muito pegado.