Depois de três jogos sem vencer, o Criciúma fez na noite desta terça-feira (08) as pazes com a vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, após vencer o Sampaio Corrêa por 3 a 1, no Heriberto Hülse. O resultado positivo colocou o Tigre na nona posição do campeonato, agora com 13 pontos. Próximo compromisso será contra a Chapecoense, em Chapecó, na sexta-feira (10), às 21h30m.
Para o jogo, técnico Claudio Tencati não poderá contar com Fellipe Mateus, que ontem recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumpre suspensão. O substituto está entre Marcos Serrato e Léo Costa.
Jogadores se reapresentam na tarde desta quarta-feira (08), no CT Antenor Angeloni. Jogadores que atuaram mais tempo na partida de ontem farão um regenerativo. Já os atletas que não atuaram ou atuaram poucos minutos trabalharão normalmente. Logo mais, os atletas e a comissão técnica jantam, e em seguida, iniciam viagem para Florianópolis, onde embarcam em um vôo rumo a Chapecó. Chegada no Oeste do Estado prevista para o início da madrugada.
Na manhã de quinta-feira (09), Tencati promove o último treinamento antes da partida.