Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Depois de reprovações em teste físico, prefeitura contrata

Administração em Maracajá encontrou solução e já convocou 16 dos 22 trabalhadores que haviam sido reprovados em processo seletivo

Por Redação Maracajá, SC, 04/03/2020 - 16:01 Atualizado em 04/03/2020 - 16:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um total de 16 trabalhadores, entre os 22 que participaram de prova de teste físico no processo seletivo de Maracajá, foram chamados para contratação e iniciaram nesta quarta-feira, 4, o processo de contratação. O grupo foi recebido pelo prefeito Arlindo Rocha, que parabenizou a mobilização em virtude da dificuldade imposta pelo teste físico, que resultou em rápida tomada de posição pela administração municipal. A chamada se deu pela ordem de classificação da prova teórica.

"Vocês estão de parabéns pela mobilização e determinação em buscar seus direitos e garantir trabalho", disse o prefeito ao pessoal, em seu gabinete. Rocha salientou que, quando o processo foi iniciado, em janeiro, estava em férias, mas que assumia a responsabilidade pelo ocorrido e pela busca de soluções "Nossa posição foi de ficar junto com os trabalhadores e buscar soluções, que foram encontradas", afirmou.

Confira também - Maracajá busca solução para concurso sem aprovados

Foram chamados para apresentação de documentos e agendamento de exames médicos três merendeiras, quatro agentes de limpeza urbana, cinco agentes de saúde, uma faxineira e três garis. A estimativa do setor de Recursos Humanos é que até sexta-feira (6) todo processo administrativo esteja concluído e os aprovados nesta etapa comecem a exercer suas atividades a partir de segunda-feira (9).

Segundo a secretária de Administração, Marluci Vitali, na sequência serão chamados dois trabalhadores para desempenhar a função de monitor de ônibus, motoristas de máquinas pesadas e um zelador de escola. Na próxima fase, como todo pessoal da educação já foi contratado, será vez dos demais contratados temporariamente para o Departamento Municipal de Saúde.

Confira também - Prefeito faz teste físico e concorda com reprovados em concurso

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito