A SCPar, que administra o Porto de São Francisco do Sul e de Imbituba, informou nesta sexta-feira, 22, que a atual diretoria do Porto de São Francisco do Sul pediu exoneração. Deixam o quadro da subsidiária o diretor-presidente, Diego Machado Enke, o diretor administrativo e financeiro, Adilson Schlickmann Sperfeld, e o diretor de Operações e Logística, Sergio Poliano Villarreal. Interinamente, dois diretores da SCPAR acumularão suas funções na holding com o trabalho na diretoria do porto.
Joel Alves, diretor administrativo e financeiro da SCPar, e Fabiano Ramalho, diretor de assuntos regulatórios e jurídicos da SCPar, farão a gestão do porto de maneira temporária. Nos últimos dias, algumas denúncias foram feitas principalmente na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
Confira a nota na íntegra:A SCPar informa que a atual diretoria do porto de São Francisco do Sul pediu exoneração de suas funções na tarde desta sexta-feira, 22. Deixam o quadro da subsidiária o diretor-presidente, Diego Machado Enke, o diretor administrativo e financeiro, Adilson Schlickmann Sperfeld, e o diretor de Operações e Logística, Sergio Poliano Villarreal. Interinamente, dois diretores da SCPAR acumularão suas funções na holding com o trabalho na diretoria do porto. Joel Alves, diretor administrativo e financeiro da SCPar, e Fabiano Ramalho, diretor de assuntos regulatórios e jurídicos da SCPar, farão a gestão do porto de maneira temporária.