Uma briga entre dois homens terminou com um deles morto, na madrugada do último sábado, em Sombrio. De acordo com testemunhas, os dois estavam discutindo em um bar, localizado no Bairro São José, quando um deles atropelou o outro e fugiu sem prestar socorro. As autoridades foram acionadas e a vítima, identificada como Ronaldo Porto Prudêncio, de 46 anos, foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com a identificação do autor do crime pelas vítimas, a Polícia Militar iniciou rondas pela região e encontrou o suspeito, P. C. M., que estava em seu carro, um GM Corsa. O homem confessou o atropelamento, mas alegou legítima defesa, informando que Ronaldo tentava lhe agredir com duas barras de ferro.
A PM, ao perceber o estado de embriaguez de P., realizou o teste do bafômetro, confirmou que ele estava bêbado e verificou, ainda, que ele não possuía mais o direito de dirigir, justamente por embriaguez ao volante. Ao confirmar o óbito de Ronaldo, o autor do crime foi preso por homicídio consumado. As barras de ferro que P. alega terem sido usadas pela vítima para lhe agredir também foram apreendidas pela polícia.