Um desentendimento no trânsito, nesse sábado (04), na Rodovia Aristides Bolan, a Via Rápida, em Criciúma, terminou com um disparo de arma de fogo. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o incidente aconteceu opr volta das 17h30 e envolveu os motoristas de um Volkswagen Jetta e de um Renault Megane. Aos policiais, o motorista do Jetta, de 55 anos, afirmou que sinalizou com luz alta para o carro à sua frente, que então passou a segui-lo em alta velocidade. Em resposta, o condutor do Megane, de 48 anos, teria sacado uma arma e efetuou um disparo para o alto.
O condutor do Megane se apresentou como policial civil, exibindo seu distintivo e arma, e alegou que o outro motorista teria dirigido de forma agressiva, simulando estar armado e freando bruscamente, o que o levou a disparar na direção do canteiro central como forma de contenção. Os dois motoristas compareceram ao batalhão da Polícia Militar e manifestaram interesse em registrar reclamações um contra o outro. Ambos foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes de Criciúma.
Discussão no trânsito envolvendo policial termina com tiro na Via Rápida
Incidente aconteceu no final da tarde desse sábado (04), em Criciúma
![Foto: Arquivo/4oito](/image/cT05OCZ0YWc9JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9zdGVmYW5pZS0yLTc1NDMyLTgyNjI3Xzk1NTY3LmpwZyZyPTE3MzYwNzE3MTUmdz03Mjg=/stefanie-2-75432-82627_95567.jpg)
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo