A dupla que realizou a tentativa de homicídio contra o brigadiano da reserva tinha várias passagens policiais. Conforme o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, a segunda prisão aconteceu às 0h20, contra o homem que havia se escondido na mata. As circunstânceas do crime ainda serão investigadas.
A perseguição se estendeu até o Morro da Cruz, onde o motorista perdeu o controle do carro e capotou. “O outro foi encontrado na mata com várias lesões. Todos eles com passagem por porte de arma, tentativas de homicídio e tráfico de drogas. O primeiro tinha mandado de prisão por roubo em Tubarão”, contou Dimitri.
Foram utilizadas imagens de câmeras de segurança para a realização das prisões. “Vários policias militares de folga e outros voluntários, cerca de 50, participaram dessa ação. Assim que chegaram na ocorrência houve a apreensão da arma de fogo. Houve a condução ao hospital do brigadiano e do condutor”, destacou. Agora o caso segue para a Polícia Civil.
Confira a entrevista na íntegra: