O Criciúma enfrenta o Cuiabá neste domingo (9), às 16h no estádio Heriberto Hülse e a equipe adversária pode contar com o retorno de Deyverson. O atacante estava afastado do clube mato-grossense e não disputou uma partida do Campeonato Brasileiro. A confirmação da reintegração foi feita pelo presidente do clube, Cristiano Dresch, em entrevista ao Globo Esporte.
“É um jogador que demanda atenção especial, a gente tem que fazer o nosso trabalho ali, mas também tem que ver se vai cair no meu setor ou não, porque isso vai muito da estratégia dos treinadores. Se cair, eu vou tentar anular ele”, disse o volante Barreto.
O clube vai ter um mês cheio pela frente, com sete jogos em apenas 21 dias. “A sequência de jogos aí vai ser pesada, mas torcer para não perder muito jogador aí por cartões, mas acredito que eu e o nosso time vamos suportar bem essa sequência e fazer o melhor possível”, comentou o atleta.
Barreto é o jogador com mais cartões do Criciúma no ano, são cinco amarelos e dois vermelhos. “Vai um pouco da característica mais defensiva, então não seria normal um atacante ficar tomando cartão, acho que é da minha posição, levo isso aí tranquilamente”, disse o jogador.
Os dois times estão na luta contra o rebaixamento. O Criciúma é o 16º colocado com cinco pontos e o Cuiabá está na última posição, com nenhum ponto na Série A.