A sororidade e a empatia ganham ainda mais força com o projeto Elas por Elas, que tem como objetivo arrecadar produtos de higiene pessoal para mulheres em situação de vulnerabilidade atendidas pela Cruz Vermelha. A iniciativa reforça a importância do autocuidado e da dignidade feminina. Promovida pelo Escritório Patrícia Felício Advogadas, de Criciúma, a campanha conta com o apoio do Nações Shopping e da Vero Conteúdo e Marketing. Durante o Mês das Mulheres, o shopping disponibilizou um ponto de coleta para receber as doações.
Para ampliar o impacto da ação, no dia 13 de março será realizado o Dia D, um evento especial que reunirá cerca de 30 madrinhas para incentivar ainda mais contribuições. O gerente de marketing do Nações Shopping, Vinício Garcia, destaca que a campanha reforça o compromisso social do espaço, promovendo acolhimento e solidariedade.
A escolha dos produtos arrecadados – shampoo, condicionador, sabonetes, absorventes, desodorantes, pasta e escova de dente – tem um propósito claro: oferecer um cuidado essencial para aquelas que mais precisam.
As doações podem ser feitas diretamente no ponto de coleta localizado no Nações Shopping.
Ouça, na integra, doutora Patrícia Felício e doutora Luciana Nolla explicando sobre o projeto :