Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Em ato no Paço, Siserp protesta contra Salvaro

Presidente do sindicato afirma que "cabos eleitorais do prefeito fraudavam as licitações"

Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 14/09/2020 - 15:43 Atualizado em 14/09/2020 - 15:53
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e Região (Siserp) promoveu um ato ao longo da manhã e começo da tarde desta segunda-feira, 14, no Paço Municipal. Foi o "Ato de valorização do servidor e do serviço público", conforme convocou o presidente do Siserp, Reginaldo de Oliveira Bernardo.

Ele fez acusações contra o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) durante o ato. "Surgiu o escândalo dos R$ 35 milhões de desvio nas lâmpadas de LED. Isso não foi feito por servidores. São os cabos eleitorais do prefeito que fraudavam as licitações", afirmou.

O sindicalista reclamou, ainda, da gestão do Criciumaprev. "Dizem que vai quebrar e vai quebrar mesmo. Todo os prefeitos que passam estão dando calote no Criciumaprev. O prefeito Clésio Salvaro também de 2009 a 2012 e agora continua fazendo", disparou.

O Siserp protestou, ainda, contra a retirada de direitos e a falta de valorização dos servidores públicos. "Foram cortes nas gratificações e nas aposentadorias, não repasse para o Criciumaprev e aumento da alíquota de contribuição de 11 para 14%. Isso é um desrespeito com o servidor público", completou.

Acompanhe o discurso feito pelo presidente do Siserp:

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito