O Oeste, próximo adversário do Tigre na Série C, perdeu a segunda na competição nesta quarta-feira, 16. O time do técnico Roberto Cavalo recebeu o Mirassol na Arena Barueri e levou 1 x 0, gol de Raphael Macena aos 11 minutos da segunda etapa.
Com o resultado, o Oeste permaneceu na oitava colocação do Grupo B, com o mesmo número de pontos de Paraná e Ituano, as duas equipes na zona de rebaixamento na chave. A partida desta quarta foi válida pela primeira rodada; antes, o Oeste perdera para o Figueirense, 1 x 0 no Orlando Scarpelli, e conquistou o único ponto em empate sem gols contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, no último sábado.
O Mirassol pegou o elevador e subiu para a terceira colocação, com seis pontos: na segunda rodada perdeu para o Ypiranga, por 2 x 1 em casa, e no último sábado bateu o Botafogo, em Ribeirão Preto, por 3 x 1.
O Grupo B tem Novorizontino e Criciúma na ponta, com sete pontos; na sequência estão Mirassol, Ypiranga e Botafogo, os três com seis pontos. Figueirense é o sexto com quatro pontos, seguido de São José, com dois; Oeste, Paraná e Ituano têm apenas um ponto.
Tigre e Oeste enfrentam-se no próximo sábado, às 19h, na Arena Barueri, em partida válida pela quarta rodada da Série C.