O Bairro da Juventude, localizado em Criciúma, iniciou 2022 com um repasse de quase R$ 90 mil por meio da campanha SuperAção. Apenas em janeiro, foram vendidos 274.167 unidades de produtos Netslé. O retorno financeiro atingido pela entidade foi de R$ 88.708,00. O Programa Adelor Lessa desta quarta-feira, 02, abordou o assunto.
Para falar sobre a campanha, estiverem no estúdio a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette; o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro, José Altair Back; o coordenador de Mobilização de Recursos do Bairro, Carlos Roberto Roncaglio; e os parceiros, o diretor comercial do Bistek Supermercados, Walter Ghislandi, o fundador da Rede Giassi, Zefiro Giassi, e o diretor comercial dos supermercados Manentti, Nazareno Dornelles Alves.
Todos os meses a Campanha SuperAção é representada por uma marca, que seleciona produtos para serem vendidos nos supermercados parceiros: Angeloni, Bistek, Manenti e Giassi. A cada mercadoria exposta em preço promocional, vendida em qualquer uma das lojas citadas, uma porcentagem é destinada ao Bairro da Juventude.
Em fevereiro, produtos Kelloggs
Em fevereiro, as compras de produtos Kelloggs, da marca Parati, conferirão a adesão à campanha SuperAção. Até o fim do mês, estão disponíveis a preços especiais e convertendo um percentual para o Bairro o sucrilhos de 250 gramas a R$ 8,49 a unidade e o refresco Trink, de 25 gramas e nos seus mais diversos sabores, a R$ 0,79 a unidade.
Ouça a entrevista completa abaixo: