Passado dos 33 minutos, Daniel domina, parte para cima de dois adversários, os deixa para traz, avança, olha para o goleiro e dispara o chute de pé direito. A bola viaja e só para quando toca na rede da trave defendida pelo goleiro Cetin, do Camboriú. Um golaço que ia colocando o Próspera na primeira divisão do Campeonato Catarinense. Mas aos 46 do primeiro tempo, outro golaço, desta vez do adversário, que vai adiando a classificação dos criciumenses. Tetê, de voleio vence o goleiro Roberto e deixa tudo igual.
O sonho de garantir o acesso nesta segunda-feira foi por terra aos 38 minutos do segundo tempo, quando Le Peti, que entrou no jogo fez o segundo e virou a partida para os visitantes.
Próximo compromisso
Com o resultado, o Time da Raça fica nos 14 pontos, perdendo a liderança para o Metropolitano e para o Hercílio Luz, que chegaram aos 16 pontos. O próximo desafio da equipe criciumense é contra Navegantes, no próximo domingo, às 15h, fora de casa.
Primeiro tempo
Querendo a vitória para garantir o acesso, o Próspera começou indo para cima do Camboriú. Logo no primeiro minuto, boa falta que Jean Natal cobrou na barreira. O Próspera chegou minutos depois com cobrança de falta da esquerda, mas a bola acabou se perdendo pela linha de fundo.
Aos seis, em novo cruzamento de Diego da esquerda, Daniel pegou de primeira, mas para fora.
O Camboriú melhorou e chegou duas vezes com Bruno Dip. Na primeira ele acertou a bola na trave e na outra chutou para fora.
Na sequência, o golaço de Daniel para o Próspera. O camisa 11 avançou quase do meio do campo, venceu dois marcadores e, de fora da área, acertou um bonito chute no ângulo do goleiro Cetin: 1 a 0 para o Time da Raça. Aos 46 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda do ataque, Tetê deixa tudo igual no Mário Balsini.
Segundo tempo
O segundo tempo começou como o primeiro: com o Próspera indo para cima na busca pelo gol da vitória. Os donos da casa criaram a maioria das oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. Melhor para o Camboriú que aos 38 virou o placar. Le Peti, que havia entrado quatro minutos antes, mandou para as redes defendidas pelo goleiro Roberto.