Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Em maio, Café Pilão e Cápsula L'or estão na campanha SuperAção

Projeto do Bairro da Juventude arrecadou R$ 88 mil em abril

Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 02/05/2024 - 10:26 Atualizado em 02/05/2024 - 10:28
Foto: Giovana Bordignon/4oito
Foto: Giovana Bordignon/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com Café Pilão Damasco e Cápsula L'or, a parceira da Campanha Superação de maio é a JDE. O projeto do Bairro da Juvenrude, que torna a vida de 1,6 mil crianças e adolescentes muito melhor, arrecadou R$ 88 mil em abril.

“Os produtos participantes foram pizza Sadia e nuggets Sadia. Vendemos um total de 86.933 unidades, com destinação de R$ 1,20 ao Bairro, totalizando R$ 88.693,30. Esse é o repasse do mês de abril. O bairro deve receber nos próximos dias esse valor”, informou o coordenador comercial do Grupo Giassi, Renato Cesino.

A Campanha SuperAção, que recebe apoio da Som Maior Comunicação, foi tema de um bate-papo no programa Adelor Lessa desta quinta-feira (2). Ouça a entrevista completa:

Os produtos podem ser encontrados nas redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi ou Manentti. Na compra dos produtos JDE Café Pilão Damasco 500 gramas R$ 16,59 e Cápsula L'or R$ 20,99 – preço promocional –, o consumidor está ajudando o Bairro da Juventude.

“Mais um gigante da nossa campanha, e um gigante líder em café. A JDE é uma multinacional detentora de marcas muito importante dentro do portfólio. Como no ano passado, nós temos uma expectativa muito boa de desenvolver a ação no mês de maio”, ressaltou o diretor de operações comerciais dos Supermercados Manentti, Nazareno Dorneles Alves.

A JDE já apoia a Campanha há sete anos. “Para a gente já é um compromisso, sétimo ano de campanha. Solidariedade, diversidade e inclusão são valores que nós temos no dia-a-adia da JDE. A gente acredita que esse é o caminho para uma sociedade mais justa, igualitária. É uma honra participar dessa campanha”, enalteceu o gerente regional de Vendas da JDE, Emerson Guimarães.

Por meio da Campanha SuperAção, o Bairro da Juventude pôde também se estender a outros estados. “A primeira palavra sempre é gratidão. Vemos o engajamento das pessoas que estão no conselho e que têm esse olhar pelo Bairro. A responsabilidade de saber que o Bairro tem essa importância para toda uma região, hoje até para outros estados, e essa campanha faz isso, ela é muito forte”, destacou a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito