Se o Criciúma não ganhar do Joinville no próximo domingo, 15, na Arena Joinville, em jogo da última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense, a torcida Os Tigres "exige a demissão do técnico Roberto Cavalo". A postura está expressa em nota oficial publicada pela torcida do Criciúma na tarde desta sexta-feira, 13. Caso a demissão não ocorra, a torcida promete "começar a cobrar ao seu modo".
Confira a nota abaixo:
QUEREMOS VITÓRIAS!
Carvoeiros, gostaríamos de deixar claro que não estamos satisfeitos com futebol apresentado pelo Criciúma E.C. nos últimos anos. Somos a favor da manutenção de um trabalho, de um projeto esportivo a médio/longo prazo desde que se veja evolução, um mínimo de arranjo tático etc... estamos encerrando a primeira fase do catarinense sem ter um modelo de jogo definido, não podemos nos apequenar ao ponto de técnico ou dirigentes comemorando empate, isso é ridículo e não condiz com nossa história.
QUEREMOS A VITÓRIA DIANTE O JOINVILLE!
Caso não ocorra a vitória, exigimos a demissão de Roberto Cavalo. Se a exigência não for atendida, a barra Os Tigres irá começar a cobrar ao seu modo.
De todos os treinadores que passaram pelo Criciúma e superaram a barreira dos 100 jogos ou mais, Roberto Cavalo é o que tem pior índice de aproveitamento.
Classificado para a segunda fase do Campeonato Catarinense, o Criciúma faz campanha irregular. É o sexto colocado com 10 pontos, somou duas vitórias, empatou quatro vezes e perdeu quatro até aqui. Na atual passagem pelo Criciúma - a partir do fim de setembro do ano passado, ainda na Série B -, Roberto Cavalo está com 23 jogos. Ganhou apenas cinco, empatou 11 e perdeu sete, aproveitamento de 37%.