Se Mazola Júnior já estava preocupado com os cinco gols sofridos nos jogos contra Figueirense e Goiás, piorou. Os 4 a 2 tomados no estádio do Café perante ao Londrina fizeram, novamente, jus à realidade tricolor, na avaliação do próprio técnico.
"É a nossa realidade", lamenta. "Demos mais uma prova. Série B não pode ter só um time. Estamos pagando", avaliou, referindo-se à falta de opções para escalar o time com desfaques. Além dos suspensos Marlon e Zé Carlos, Mazola ainda perdeu Luiz. No aquecimento, o goleiro sentiu dores no tornozelo esquerdo e acabou sacado.
"E começamos o jogo perdendo, tomamos um gol em falha inadmissível logo no começo", disse, lembrando do primeiro gol do Londrina anotado por Dagoberto após falha de Fábio Ferreira que perdeu a bola quase no meio de campo para Paulinho Mocellin.
"Não temos centroavante raiz. Os que temos, estão com rendimento muito baixo", argumentou, quando questionado sobre a falta de um homem de referência no ataque. E ainda revelou que, mais uma vez, Vitor Feijão jogou com problemas. "Ele esteve muito mal de novo, está mal faz tempo, por amigdalite e problema físico. Pensamos nele com a velocidade por uns 60 minutos, mas não deu certo".
Mazola perdeu Jean Mangabeira para o confronto de sábado com o CRB no Heriberto Hülse. Ele tomou o terceiro cartão amarelo em Londrina. Com o revés, são seis jogos sem ganhar, com três empates e três derrotas na sequência. ^Vamos manter a meta dos 45 pontos e 11 vitórias para escapar", acrescentou. Com 42 pontos, o Tigre está em 15º lugar, a sete pontos da zona de rebaixamento. Ouça abaixo as informações do Criciúma e a entrevista com o técnico Mazola Júnior.