O Criciúma começou o jogo entusiasmado com o gol marcado logo no começo por João Paulo, porém conforme a partida foi se encaminhando, o time tomou o empate antes do final do primeiro tempo e a virada no começo do segundo.
A partida foi marcada pelo número impressionante de dez cartões amarelos, sete aplicados contra o Criciúma. O que demonstrou bastante o que foi o jogo, um grande embate com muita vontade e pouca técnica.
Primeiro tempo
Jogo bastante violento, tivemos sete cartões amarelos na primeira etapa. O Tigre abriu o placar logo aos 17 minutos com João Paulo, após passe de Lucas Coelho.
O time paranaense buscava o empate quando aos 23 minutos Kady cruzou rasteiro para o Chiquinho marcar, mas a bola foi interceptada por Sueliton que tirou a bola de qualquer jeito.
A partida seguiu com muitas faltas, e aos 32 minutos Kady empatou para o Coritiba no Couto Pereira. O jogo seguiu até o final dessa etapa sem grandes momentos.
Segundo tempo
No primeiro lance de perigo da segunda etapa, aos 7 minutos o Criciúma quase marcou com um belo chute de João Paulo, defendido por Wilson. O predestinado Yan, no seu primeiro toque na bola, aos 13 minutos marcou e deixou o Coxa na frente do placar, aproveitando uma bola espirrada.
Em resposta ao gol, o Tigre se lançou ao ataque com João Paulo que aos 14 minutos teve uma bela oportunidade após tentar se aproveitar da posição adiantada do goleiro, Wilson fez grande defesa. O guarda redes voltou a brilhar aos 18 minutos, após cruzamento de Marlon para cabeçada de Nicolas. O jogo terminou assim, Coritiba 2 x 1 Criciúma.
Coritiba
Wilson, Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner(João Paulo), Vitor Carvalho, Júlio Rusch(Yan Sasse), Jean Carlos, Kady(Guilherme Parede), Chiquinho, Bruno Moraes.
Criciúma
Luiz, Sueliton(Natan), Nino, Sandro, Marlon, Liel, Nicolas, Andrew (Jean Mangabeira), Elvis, João Paulo, Lucas Coelho(Mailson).