O Criciúma enfrenta o Palmeiras neste domingo (19), pela sétima rodada do Brasileirão. O técnico Cláudio Tencati projetou um jogo dificíl e diz que o empate não seria "mau negócio" pela qualidade da equipe paulista.
"Sabemos da grande equipe que é o Palmeiras, dos seus grandes atletas. Mas vamos procurar fazer o nosso jogo, se impor, temos o nosso DNA e vamos trabalhar em cima disso. Outra chance de fazer uma boa apresentação, buscando a vitória, mas se não ocorrer, o empate não é mau negócio", explicou Tencati.
O Palmeiras vai para a partida com alguns desfalques, como Endrick e o técnico Abel Ferreira. "A diferença para este jogo deve ser a exploração de um maior número de infiltrações de velocidade, já que não vai ter um centroavante para um jogo apoiado", ressaltou Tencati.
O treinador já tem um time formado para o jogo, e vai trabalhar os últimos detalhes nos treinos que antecedem a partida. "Vamos tirar alguma dúvida nos próximos dias, analisamos o jogo deles contra o Athletico Paranaense e vamos ainda ver o jogo de hoje pela libertadores. Mas já temos uma ideia de como vamos jogar", apontou.
Nesta semana houveram sondagens para uma possível saída de Tencati do Tigre, mas no momento o treinador quer ficar. "A gente está focado no Criciúma, temos um projeto com o clube, estamos contentes aqui, isso que é o mais importante. Então eu já disse, nesse momento só saio se o presidente me mandar embora", frisou Tencati.