Criciúma e Remo se enfrentam na noite desta sexta-feira (25), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC, em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a 4ª colocação, com quatro pontos, enquanto o Leão Azul ocupa a quinta posição, com oito pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 18h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Ademir Patrício e Niltinho Rebello. As reportagens de Enio Biz (Criciuma), Kamille Rosso (Remo) e Decio Batista (Torcida). O plantão será de Diego dos Santos.
CRICIÚMA
O Criciúma não perde há dois jogos na Série B. Na última rodada, o Tigre empatou com o Novorizontino, fora de casa, em 1 a 1. O tricolor aposta no retrospecto positivo como mandante em partidas contra o Remo. Em seis jogos na história, o Criciúma nunca perdeu para o time paraense. Foram quatro vitórias e dois empates.
O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o atacante Werik Popó, suspenso. Jogador foi expulso no último jogo. Sassá e Neto Pessoa brigam pela vaga no ataque. Fellipe Mateus, tratando problema no joelho direito, segue no departamento médico. Além dele, outros cinco jogadores ficaram fora dos relacionados: Caíque, Jonathan, Talisson, Yan Souto e João Carlos.
O treinador deve abrir mão do esquema com três zagueiros e deve voltar a utilizar três atacantes. Se essa possibilidade se confirmar, Gabriel Novaes entraria no lugar de Marcelo Benevenuto. Dois jogadores entram em campo pendurados com dois cartões amarelos: Luciano Castán e Morelli.
.jpeg)
REMO
O Remo ainda não perdeu na Série B. Foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates. Como visitante, no entanto, a equipe paraense ainda não venceu. O Leão Azul busca um bom resultado para voltar ao G-4 da competição.
O técnico Daniel Paulista não poderá contar com o lateral-esquerdo Alan Rodríguez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sávio deverá ser o titular. Em contrapartida, Caio Vinícius fica à disposição e pode começar a partida. Dois ex-Tigre estarão em campo: Pedro Rocha, artilheiro da Série B com quatro gols, e Felipe Vizeu.

ARBITRAGEM
Lucas Paulo Torezin (PR) apita o jogo. Os auxiliares serão Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR). O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá (RJ). O quarto árbitro será Edson da Silva (SC).
.jpg)
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Remo se enfrentaram 11 vezes em toda a história. O Tigre venceu sete vezes. O Leão Azul venceu apenas uma vez. Tiveram ainda três empates. O ataque carvoeiro marcou 19 gols, enquanto o time paraense fez nove. Os números são do site Meu Time na Rede.