O menino Davi Felisberto Tomaz, de 11 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus no bairro Metropol, rua Antônio Thoma Pereira, em Criciúma. Ele era aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Filho do Mineiro, que lamentou o ocorrido. A CriBus, empresa responsável pela gestão dos ônibus municipais, também emitiu uma nota de pesar.
O acidente aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente não ocorreu na faixa de pedestres, o menino estava de bicicleta e entrou na pista na frente do transporte público.
Leia a nota da escola na íntegra:
É com profundo pesar que lamentarmos a perda do nosso aluno Davi Felisberto Tomaz, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil.
Confira a nota da CriBus:
O consórcio CriBus, por meio da empresa consorciada Grupo Forquilhinha, vem lamentar com profundo pesar, o acidente ocorrido no Bairro Metropol, nesta segunda-feira, dia 20/05.
A empresa está totalmente à disposição da família para dar todo o suporte necessário neste momento de tamanha dor.
Também segue analisando com suas equipes as circunstâncias do acidente e prestando todas as informações aos órgãos de segurança competentes para acompanhar e investigar o caso.