As negociações que envolvem a vinda do atacante Eder ao Criciúma E.C. seguem avançando. Na tarde desta quarta-feira (4), Alex Brasil, gerente de Futebol do Tigre, afirmou que os trâmites estão sendo tratados diretamente com o atleta. "Esperamos que o final seja feliz", enfatizou o profissional.
LEIA MAIS:
Sobre novos reforços, Alex Brasil afirma que o clube não fala em números, mas em oportunidades. "O Criciúma está aberto a grandes jogadores. Estamos no mercado e acreditamos que até o início da competição possamos ter alguns reforços, mas nada fugindo daquilo que tem sido feito. É uma manutenção fundamental e isso foi feito pelo meu antecessor", detalha.
O gerente de Futebol não hesitou em falar que se for conveniente e oportuno, o Criciúma contará com reforços à altura do time. "Para reforçar a equipe com bons jogadores, a gente vai trazer e não vai medir esforços. Essa é uma conversa que a gente tem internamente", enfatiza.
Anunciada ainda em dezembro, a vinda do atacante Júlio Cesar, que estava no Guarani/SP, depende apenas de trâmites envolvendo a rescisão de contrato a sua equipe anterior. Segundo Alex Brasil, os documentos necessários precisam ser assinados e publicados. "A janela de transferência abre agora no dia 10 e, por esse motivo, só vamos oficializar qualquer atleta a partir do momento que tiver tudo ok", finaliza.