A Cerâmica Elizabeth conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Anamaco, organizado pela Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção. A pesquisa foi feita entre mais de 1600 comerciantes de todo o país. A empresa de Criciúma teve o melhor índice de avaliação na Categoria Porcelanato e ficou em segundo lugar na Categoria Revestimentos Cerâmicos.
“É com muita satisfação que estamos aqui, representando o grupo Elizabeth. Esse ano estamos em segundo lugar na categoria Revestimentos Cerâmicos, no qual a Cerâmica Eliane de Cocal foi a primeira colocada. Tudo isso é fruto de muito trabalho e uma renovação de compromissos com a região”, disse Manfredo Gouvêa Jr, diretor-executivo da Cerâmica Elizabeth.
A cerâmica Elizabeth atua há oito anos em Criciúma e Região. “Com três reformas para ampliação, a fábrica está hoje 70% maior do que na inauguração. Os projetos do grupo consistem em consolidar as fábricas nestes últimos dois anos. Esperamos voltar a crescer e gerar mais empregos”, contou o diretor-executivo.