Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Ex-marido confessa ter matado mulher esfaqueada em Criciúma

Acusado foi preso em Içara nessa segunda-feira (17)

Por Redação Criciúma, 18/02/2025 - 06:50 Atualizado em 18/02/2025 - 07:00
Foto: Reprodução/rede social
Foto: Reprodução/rede social

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 Um homem, de 50 anos, foi preso nessa segunda-feira (17) suspeito de matar a esposa no bairro Renascer, em Criciúma. O crime ocorreu no domingo (16), por volta das 11h30, quando a vítima, Rosimeri Torquato, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de casa com um corte no pescoço.

Após investigações, a Polícia Civil identificou o marido dela como autor do crime. Ele foi localizado em uma residência no bairro Esplanada, em Içara, e preso com apoio das equipes da DPCAMI e da DIC. Segundo informaçoes repassadas pelo delegado Fernando Possamai, em depoimento, o homem confessou o crime, relatando que, durante a madrugada, utilizou uma faca da cozinha para golpear a vítima no pescoço, alegando desentendimentos relacionados ao fim do relacionamento.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Criciúma e responderá por feminicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel, conforme o artigo 121-A, § 2º, inciso V, do Código Penal. A pena pode variar de 20 a 40 anos de reclusão, com aumento de um terço por se tratar de crime hediondo. O inquérito segue com a oitiva de testemunhas e a conclusão dos laudos periciais.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito