Em entrevista coletiva após o fim do jogo desta quarta-feira, 27, o auxiliar técnico Lalo afirmou que era precisa "ter um pouquinho mais de equilíbrio para conduzir a partida e sair com resultado positivo". Mas, segundo ele, o time não desistiu tão facilmente do jogo. O Criciúma empatou com o Joinville, fora de casa, em 1 a 1, e acabou eliminado da Copa Santa Catarina no saldo de gols, após vitória do Juventus sobre o Hercílio Luz.
"Na verdade, o time errou bastante principalmente nessa recuperação da posse da bola. A gentedevia ter um pouquinho mais de equilíbrio e tranquilidade para conseguir chegar ao objetivo do gol. A gente entrou muito focado no resultado, precisávamos da vitória para depender apenas de nós. A gente sabe que, um clube do tamanho do Criciúma, o objetivo nosso era ficar entre os quatros. A gente lutou do início ao fim, tomamos um gol numa finalização de média distância", contou ele.
O auxiliar técnico ainda disse que o time errou em momentos em que não se pode errar. "Infelizmente, a gente pecou um pouquinho nesse último passe e com isso a gente ficou um pouco exposto em relação ao controle de jogo", declarou ele.