A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e a Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) lançaram nesta semana um edital para a seleção de bolsistas para atuarem na equipe do gabinete da PGE e no Escritório de Processos, Projetos e Estratégias (EPPE). O edital tem um valor global de R$ 660 mil, e o recurso será utilizado para o pagamento de cinco bolsas para profissionais nas áreas de Tecnologia da Informação e do Direito.
Os candidatos selecionados irão colaborar com a implantação de práticas de pesquisa, tecnologia e inovação relacionadas ao levantamento, coleta, tratamento e divulgação de dados sobre os documentos elaborados pela PGE. As bolsas terão duração de um ano, prorrogável uma única vez, por até 12 meses. Cada bolsista receberá R$ 5,5 mil por mês.
Para participar da chamada pública, os candidatos devem possuir curso de graduação e ter experiência profissional comprovada de no mínimo, cinco anos. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do link acima. As inscrições encerram no dia 29 de maio.