O meia-atacante Fellipe Mateus vai desfalcar o Tigre nas próximas duas semanas. O jogador fez exame de imagens que constatou uma lesão na posterior da coxa direita, informou o clube por nota, após deixar a partida contra o Fluminense no Maracanã na primeira etapa.
Assim, ele deve desfalcar o Tigre em pelo menos três jogos na Série C: nesta quarta-feira, 4, contra o Ituano, na próxima segunda-feira contra o São José e no dia 13 contra o Ypiranga.
Se a recuperação for dentro do esperado, Fellipe Mateus retorna ao time contra o Oeste, no Heriberto Hülse, no dia 22. Contra o Ituano, o substituto natural deve ser Silvinho, que desfalcou o Tigre na Copa do Brasil por não estar inscrito.
No meio-campo, Dudu Figueiredo deve ganhar nova sequência como titular; ele foi para o banco na partida contra o Figueirense, mas escolhido para substituir Arilson contra o Fluminense.
É a segunda lesão de Fellipe Mateus nesta Série C. O jogador desfalcou o Tigre nas partidas contra São José e Ypiranga no primeiro turno.
Desde o gol de falta marcado contra o Botafogo, o jogador vinha crescendo de produção e, contra o Figueirense e Fluminense no Heriberto Hülse, atuou como meia-atacante, sua posição de origem. Em 10 partidas, já marcou dois gols pelo Criciúma.