Com 12 gols marcados e uma assistência, em 40 jogos, o atacante Hygor chega na reta final do ano como um dos destaques do Tigre em 2022. Apesar de ter desperdiçado duas chances de gols contra o Vasco da Gama, no último sábado (22), o jogador termina a temporada em alta. O atual momento do atleta divide opiniões do torcedor. Enquanto uns defendem a sua permanência para 2023, outros acreditam que ele não deva ficar no clube.
O atacante está emprestado ao Criciúma até o fim do ano. Ele tem contrato vigente com a Ferroviária, de Araraquara/SP. Em conversa com a reportagem da Rádio Som Maior e Portal 4oito, o gerente de futebol do time paulista, Nando Carandina, informou que a volta do Hygor é aguardada.
"Hygor vem muito bem, normal estarem felizes com ele aí. Hygor tem contrato com a gente e contamos com a volta dele para o Paulistão. É um atleta muito importante pra nós", afirma o dirigente.
Carandina confidenciou, ainda, que até o momento não recebeu nenhum contato de algum dirigente do Tigre tratando sobre a permanência do jogador para o ano que vem.
"Se realmente houver algum interesse do Criciúma eles precisam primeiro entrar em contato com a gente", finaliza.