Os descontos que já atraíram os consumidores na sexta-feira de Black Friday vão continuar em alta durante todo o fim de semana no Farol Shopping. Mais de 60 lojas e restaurantes estão oferecendo preços baixos e melhores condições de pagamento nessa que já é uma das principais ações promocionais do ano.
"Esse ano os clientes do Farol Shopping tiveram das 7h à meia-noite de sexta-feira para fazerem suas compras de Black Friday, mas aqueles que não conseguiram vir, ainda podem aproveitar os descontos, pois muitas lojas vão estender a promoção. É uma chance a mais de levar para casa aquele produto por um preço especial", comenta a gerente de Marketing do shopping, Georgia Menegaz.
Quem aproveitou o horário diferenciado para garantir as compras foi Pedro Victor Souza. Ele foi um dos primeiros clientes a entrar no shopping logo cedo e levou para casa itens de enxoval para a sua filha, Emilly Cássia, que está para nascer. "Aproveitei para comprar roupas para a minha filha, porque achei muita coisa com preço bom. Comprei também fraldas, toalha, meia, tudo o que precisa", conta.
Assim como o Pedro, todos os clientes que compraram na Black Friday do Farol Shopping levaram não apenas ótimos descontos, mas também aumentaram as suas chances de andar de carro zero quilômetro. Todas as compras realizadas no período da promoção (das 7h à meia-noite) estão valendo cupons em dobro para concorrer ao Fiat Toro que será sorteado pelo shopping no dia 4 de janeiro de 2021. A troca das notas fiscais pelos cupons, que deve ser feita no site promocao.farolshopping.com.br, pode ser realizada até o dia 3 de janeiro.
Cuidados redobrados
Para garantir que todos pudessem aproveitar a promoção em segurança, os cuidados relacionados à pandemia foram redobrados nessa Black Friday. Todas as entradas estavam com dispensers de álcool gel e medidores de temperatura extras. O distanciamento também foi reforçado nos pontos onde havia a possibilidade de formação de filas e a higienização dos espaços foi redobrada.
Algumas lojas ainda adotaram medidas adicionais para garantir a tranqulidade dos clientes no momento da compra. Foi o caso da Americanas, que instalou um sistema de catraca para limitar o número de pessoas dentro da loja. Quando atingia o limite máximo permitido para respeitar o distanciamento correto, não era mais permitida a entrada de outras pessoas. O sistema somente liberava a entrada quando outros clientes saíssem do estabelecimento.