Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Foguinho se diz chateado com campanha do Tigre

Atleta garante empenho e que acredita na classificação

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 05/11/2020 - 13:10
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Decepcionado não, chateado sim. Esta é a definição do volante Foguinho ao falar da campanha do Tigre no Campeonato Brasileiro da Série C e dos últimos resultados. “Estamos muito chateados com o nosso rendimento, princialmente com os resultados, mas ainda acreditamos e muito na classificação. Não perdi a minha confiança, não perdi a minha convicção. Acredito que este grupo tem condições de reverter a situação que temos hoje na classificação. Temos uma conversa franca com a comissão, temos nos cobrado muito, sabemos que temos que melhorar e estamos trabalhando para reverter isso”, fala o atleta.

O Tigre soma 16 pontos na sexta colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase. “A Série C se define em competitividade. A gente precisa compreender isso e que cada jogo se torne uma decisão. Quando jogamos em casa, pegamos uma equipe que vai se defender muito mais que atacar, então isso gera uma dificuldade grande, porque no futebol é mais fácil destruir que construir e a gente tem tido um pouco de dificuldade de nisso começamos bem o campeonato e após isso viemos tentando evoluir”, enfatiza.
Foguinho fala ainda dos cálculos para o Tigre garantir a classificação. “Temos três partidas em casa e duas fora e pelos nossos cálculos precisamos vencer quatro de cinco partidas. Precisamos vencer em casa, é uma necessidade. Perdemos em casa e precisamos buscar uma vitória fora. Lógico que queremos vencer tanto em casa quanto fora e estamos trabalhando muito forte para isso”, relata.

O Carvoeiro vem de derrota para o Tombense jogando no Estádio Heriberto Hülse e agora enfrenta o Volta Redonda, às 15h de sábado, fora de casa. O Tigre ainda não venceu longe do Majestoso nesta competição. “Com os resultados negativos que tivemos, talvez veja no semblante dos atletas um ar de tristeza, se a derrota não doer em nós atletas é porque não estamos vivendo o clube. Eu sinto muito a derrota, fico muito chateado quando não conseguimos o resultado. A questão dos jogos fora nos incomoda muito. Precisamos estar preparados para competir com os adversários de igual para igual”, finaliza.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito