Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Fora do G4, Tigre busca retorno das vitórias

Carvoeiro enfrenta o São José, de Porto Alegre nesta segunda-feira

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 08/08/2021 - 10:51 Atualizado em 08/08/2021 - 10:54
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre tem mais uma missão nesta segunda-feira, 9: vencer o São José de Porto Alegre e voltar ao G4. Depois da derrota por 3 a 0 para o Ituano, os resultados não favoreceram e o Criciúma saiu da zona de classificação. Com 17 pontos, ocupa o quinto lugar do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

São dois pontos a menos que o quarto colocado, Botafogo-SP e seis para alcançar o líder Ypiranga de Erechim. Porém, todos com um jogo a mais. Enquanto o Carvoeiro jogou 10, os adversários já têm 11 partidas.

Para o duelo das 20h no Estádio Heriberto Hülse, o time comandado por Paulo Baier terá mudanças na equipe. Uma delas, será a reestreia do goleiro Roberto que assume o lugar de Gustavo, expulso contra o Ituano. Na lateral esquerda, Pedro Rosa começa o jogo. No meio, Baier promove a volta de Dudu Figueiredo, que começou no banco de reservas em Itu. “A gente não tem que se preocupar com os outros, mas  fazer a nossa parte, Sabemos que é um jogo importante, um jogo onde temos que retomar e fazer como jogamos contra Figueirense e Fluminense. Já nos dois últimos jogos a intensidade foi abaixo. Já conversamos com os atletas e tenho certeza que faremos um grande jogo agora”, fala.

Para este jogo em casa, o comandante disse que vai manter a mesma forma de atuar. “Manteremos a mesma situação. Fora temos que mudar porque as coisas não estão acontecendo, mas dentro de casa a gente continua. O São José teve um bom resultado no último jogo, goleou o Botafogo, mas se manter o padrão dentro de casa a gente vai fazer um grande jogo”, salienta Baier.

O time gaúcho fez 4 a 2 no Batafogo-SP na última rodada e chegou aos 11 pontos, na 8ª colocação, primeira fora da zona de rebaixamento. “O grupo está muito equilibrado. Os times estão muito fortes. Sabemos das dificuldades que estão tendo para todos. É acreditar, continuar trabalhando, buscando os resultados, principalmente em casa que somos fortes. Buscar a vitória contra o São José para voltarmos para o G4”, finaliza.
 
 
 

 
 
 
 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito