Participando do Programa Adelor Lessa Especial, direto da União das Associações de Bairros de Criciúma (UABC), a deputada federal Geovania de Sá destacou os feitos de seu primeiro mandato e planejou algumas ações que pretende tomar a partir de 2019. Ela lembrou que recebeu votos nos 295 municípios de Santa Catarina.
“Foi um mandato de grande aprendizado, onde a gente captou para Santa Catarina mais de R$ 70 milhões”, afirmou. “Ano que vem nós vamos investir nos centros comunitários, eu tenho um acordo com o prefeito Clésio Salvaro”, completou, se referindo ao que pretende trazer de recursos para Criciúma.
A deputada federal destinou mais de R$ 30 milhões durante o seu primeiro mandato para a Saúde, e deverá manter essa destinação de verbas. Geovania contou que já se encontrou com os futuros ministros Osmar Terra, da Assistência Social e Luiz Henrique Mandetta, que vai comandar a pasta da Saúde.
“Eu tive algumas reuniões com o presidente Bolsonaro. Fiz reuniões com a frente da Assistência Social e com a frente de Saúde. Temos uma questão muito séria como a reforma da previdência social, vou lutar muito pelos trabalhadores e em questões que beneficiam o país”, afirmou a deputada, que dobrou a sua votação, passando de 100 mil votos.
Confira a entrevista na íntegra: