Para o mês de junho, produtos da marca Gillette e Oral-B, através da Tiscoski Distribuidora/P&G irão participar da Campanha Superação. A parceria entre as redes de supermercados Bistek, Manentti, Giassi e Angeloni disponibiliza os produtos em promoção e parte da renda é revertida para o Bairro da Juventude, que atende 1,5 crianças, jovens e adolescentes.
O Carga Mach3, da Gillette, estará a disposição por R$ 16,99 enquanto o Creme Dental Oral-B, com escudo anti-açucar, estará a venda por R$ 6,99.
É a 8º participação da Tiscoski Distribuidora na Campanha SuperAção. A empresa, quem tem a central localizada na comunidade Sanga do Coqueiro, em Forquilhinha, opera em todo estado, conta com 250 funcionários, sendo 130 vendedores. A distribuidora é responsável pela operação de importantes marcas no estado. Além da P&G, também operam com a Coqueiro, Duracell, Heinz e Danone.
Arrecadações de junho
A empresa parceira da campanha no mês de junho foi a Pilão. Participaram da promoção os Cafés Pilão e Damasco, com valor de R$ 8,79, além das cápsulas L'OR, na promoção por R$ 18,99.
No total, 121.648 unidades foram vendidas. A cada venda, R$ 0,54 foram repassados para o Bairro da Juventude, totalizando R$ 66.082,40 destinados para a instituição. "A palavra é sempre de agradecimento. A todos os clientes que visitaram as lojas ao longo de junho, funcionários que trabalharam e deixaram tudo a disposição para mais esse mês de campanha", destacou Nazareno Dorneles, diretor comercial dos Supermercados Manentti.