O Criciúma anunciou por nota no site oficial o desligamento do gerente de futebol, Giuliano Bitencourt. É a segunda baixa no departamento de futebol, após a saída de Waldeci Rampinelli, que pediu para deixar o clube na última quarta-feira, após a derrota que decretou o rebaixamento do Tigre no Catarinense.
Giuliano Bitencourt foi contratação de Rampinelli, conforme falou o presidente Anselmo Freitas em entrevista ao Programa Adelor Lessa da última sexta-feira.
Ele deixa o clube após quatro meses de trabalho, sendo a figura número dois no futebol do Tigre, abaixo de Rampinelli. Bitencourt atuou forte na negociação e na montagem do elenco atual.
Nesta segunda-feira, o presidente Anselmo Freitas deve confirmar a sua permanência no clube, após tê-la colocado em dúvida na semana passada.
"O Criciúma confirmou nesta segunda-feira (26/04) o encerramento das atividades profissionais do gerente de futebol, Giuliano Bitencourt. Na última quarta-feira (21/04), o diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, já havia anunciado a sua saída.
O clube agradece os profissionais pela dedicação e profissionalismo no período que estiveram à frente do futebol profissional e deseja sucesso nos próximos desafios.", publicou o clube no site oficial.