Especulado e com o interesse do Tigre confirmado, o atacante Rafael Grampola afirmou não ter sido procurado por ninguém do clube. A possível volta do jogador ao futebol catarinense, depois de fazer sucesso no Joinville entre 2017 e 2018, ganhou força na quarta-feira, com o nome do camisa nove ventilado nos bastidores do Heriberto Hülse.
O diretor executivo Evandro Guimarães disse que Grampola é um dos nomes que interessa ao clube. Porém, não há nenhuma negociação em andamento e o fato do jogador defender um clube dos Emirados Árabes poderia dificultar a possível contratação. O Tigre teria até o dia 19 de março para registrar o jogador e inscrevê-lo no Catarinense. Segundo Evandro, as transações com o mundo árabe demoram em média dez dias.
Para a reportagem, Grampola disse que não foi procurado pelo clube. O jogador defende o Dibba Al-Hisn e tem mais cinco jogos pela atual temporada. O atacante também comentou sobre a situação do coronavírus no país, que não afetou o calendário esportivo, apesar dos jogos serem realizados com portões fechados.
O Tigre segue em busca de um camisa nove. Na coletiva após o jogo contra o Figueirense, empate em 0 a 0, o técnico Roberto Cavalo disse que o jogador para o setor poderia ser anunciado ainda nesta semana. Além de Grampola, também foi especulado o nome de Michel, artilheiro do Gauchão pelo São Luiz de Ijuí.