Prefeito Valdionir Rocha, e representantes da JBS se reúnem, na tarde desta quarta-feira (13), com grupo de investidores para tratar da possível venda da unidade da empresa em Morro Grande.
A informação foi passada pelo próprio prefeito após a reunião dos prefeitos da AMREC e AMESC com o diretor da JBS, Ivo Drheer, realizada pela manhã, na unidade de Forquilhinha.
Rocha se mostrou bastante otimista quanto à venda da planta de Morro Grande para o grupo de investidores. “Possivelmente podemos construir uma agenda, juntamente com o diretor financeiro da JBS de São Paulo, pra tratar de uma possível venda da unidade”. Além da própria empresa, ele conta com o trabalho do sindicato laboral trabalhando junto à JBS para resolver as questões trabalhistas.
Sobre a reunião, o prefeito, que também preside a AMESC, saiu satisfeito e afirmou que o encontro apontou uma “luz no fim do túnel”.
Também presenta na reunião, o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, questionou Drheer sobre a possibilidade de fechamento das outras unidades da região, o que foi descartado. “Pudemos ouvir que Nova Veneza e Forquilhinha não correm esse risco. Eles estão muito satisfeitos com a qualidade do serviço e da produção dessas unidades”, explica Frigo.