Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Há um ano no Tigre, Tencati avalia período no comando do clube

Técnico do Criciúma concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (6)

Geórgia Gava e Enio Biz Criciúma, SC, 06/10/2022 - 16:20 Atualizado em 06/10/2022 - 17:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um ano à frente do Criciúma Esporte Clube, o técnico Cláudio Tencati concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (6), no Estádio Heriberto Hülse. O profissional fez um balanço do período e citou a possibilidade de renovação do contrato com o Tigre. 

LEIA MAIS:

"As relações são importantes para manter um trabalho a longo prazo, porque é normal, como um casamento, existe desgaste. Só que tem horas que você vai falar e, outras, ouvir. Tem que saber gerenciar, com a direção, com a imprensa, com a torcida e com os jogadores", comenta Tencati, fazendo menção ao período no Criciúma. 

Ainda, para o técnico, "as relações são fundamentais para criar um alicerce. O grande segredo está aí e, claro, fé em Deus e muito trabalho", acrescenta. 

Quanto ao desempenho do clube, o profissional avalia o desenvolvimento do time. "Eu vejo que o Criciúma sempre teve uma equipe muito competitiva em casa. Foi um mérito do trabalho anterior, quando chegou o Juliano e estava o Paulo Baier já. Eles já instituíram um processo naquele período e tinha já, na Série C, esses processos. Eu lembro que a marcação era muito forte, o que nós procuramos implementar foram algumas confianças, mas já havia esse DNA", enfatiza. 

Quanto à renovação do contrato com o clube, ela não é certa ainda, mas se encaminha para isso. "A gente tem conversado, mas o primeiro foco é o término do planejamento. Temos mais objetivos à frente. Estamos muito focados nisso. Vínhamos em um acúmulo de jogos, toda vez que conversamos são de outros assuntos, então, daqui a pouco, a gente perde o foco", finaliza. 

 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito