São agora 28 jogos com a camisa do Tigre. O jogador que mais atuou na temporada saltou no segundo pau, aos 4 minutos do segundo tempo no estádio Colosso da Lagoa, e marcou o gol da primeira vitória fora de casa na temporada, 1 x 0 contra o líder Ypiranga.
Foi também o primeiro gol de Hélder com a camisa do Tigre. Em pronunciamento à assessoria de imprensa do clube, ao término da partida, o defensor comemorou bastante o reencontro de vitórias do Criciúma longe do Heriberto Hülse.
"O Criciúma é um sentimento! Fazia um ano que não ganhava fora de casa, a gente sente isso e fica chateado. Saiu a zica e agora estamos dividindo a liderança com o Ypiranga, vamos continuar forte na Série C".
"Vestir essa camisa é um sonho, não falo isso da boca para fora, é um sentimento mesmo. Espero dar continuidade, representar bem e conseguir o acesso à Série B", completou o lateral-esquerdo.
Hélder falou sobre a mudança de esquema proposta pelo técnico Paulo Baier, com três zagueiros. "Hoje a gente veio com essa formação diferente, os dois laterais com mais liberdade. Veio a assistência do Claudinho pela direita e eu fui oportunista e fiz um bonito gol de cabeça", concluiu o lateral.