Um homicídio foi registrado na tarde dessa sexta-feira, em Araranguá. Wagner Ramos da Silva, de 28 anos, transitava em um automóvel Peugeot 208 pelo sentido Norte da BR-101, quando passou a ser perseguido por uma motocicleta com dois ocupantes. Em determinado momento, na localidade de Sanga da Toca, o caroneiro da moto começou a efetuar disparos de fogo contra o veículo da vítima, que perdeu o controle, entrou na marginal e, na sequência, em uma plantação.
Quando o carro parou, o ocupante da motocicleta desceu do veículo, foi em direção à vítima e efetuou vários tiros, que ocasionaram o óbito. Na sequência, ambos os envolvidos no homicídio fugiram do local no sentido Sul.
A Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte. Posteriormente, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá iniciou a apuração do crime. “Nós fizemos as primeiras diligencias para tentar encontrar alguns indícios que possam auxiliar na investigação e descobrimos que a arma utilizada foi uma pistola 380. A vítima foi alvejada na cabeça, tronco e braço, e alguns tiros transfixaram seu corpo. Agora vamos investigar para tentar entender a motivação desse homicídio”, explica o coordenador da DIC, delegado Lucas Fernandes da Rosa.