A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá já investiga o homicídio de Andréia Juliardi Rodrigues, de 26 anos, assassinada com facadas no tórax e pescoço e pedradas na cabeça, no Bairro Polícia Rodoviária.
De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, a equipe de investigação apurou que a vítima possuía registros policiais que a mencionam como usuária de drogas. “Acreditamos que essa possa ser a motivação do crime, mas a apuração dos fatos continua. Por enquanto, nenhum suspeito foi identificado”, acrescenta.
No fim da noite da última terça-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, de que um corpo teria sido encontrado em frente a uma residência da comunidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a também ir até o local, mas a mulher já estava em óbito.
Em seguida, a Polícia Civil e os Institutos Geral de Perícias (IGP) e Médico Legal (IML) foram acionados. Próximo ao corpo uma pedra foi encontrada, sendo possivelmente uma das armas do crime.