Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Horário de verão na Prefeitura de Nova Veneza

Até 18 de janeiro, órgão vai funcionar entre 7h e 13h

Por Redação Nova Veneza, SC, 20/12/2018 - 19:12
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Nova Veneza adota a partir desta sexta-feira, dia 21 de dezembro, o sistema de horário de verão aos servidores públicos municipais. O novo horário se estende até o dia 18 de janeiro, o órgão vai funcionar das 7h às 13 horas. A medida faz parte de ações de contenção de despesas.

Durante o período, toda a estrutura administrativa vai funcionar com o novo horário, incluindo o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado no andar térreo do prédio da Prefeitura.

Ficam excluídos da determinação os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo e Saúde. As Unidades Básicas de Saúde irão atender em horário normal das 8h às 12h e das 13h às 17h. No mês de janeiro estarão fechadas as UBS de São Bento Alto, Rio Cedro Alto, Vila Maria, São Francisco e Rio Cedro Médio.

Fica determinado ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro, devido as festividades de final de ano para os órgãos e entidades da Administração Municipal.

Tags: nova veneza

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito